Convite

No seguimento da valorização da Revista Beira Alta, e do generoso contributo das diversas personalidades, foi possível à CIM Viseu Dão Lafões continuar a promover este valioso trabalho.

Segundo o Presidente da CIM Viseu Dão Lafões, Rogério Mota Abrantes, “ a CIM Viseu Dão Lafões pretende trazer a Revista Beira Alta para o Século XXI, sem com isso deixar de manter o seu caráter histórico, literário e científico, mantendo-se como um repositório de estudos e investigações sobre a história da Beira Alta”.

Neste sentido, irá realizar-se, no próximo dia 16 de outubro, na Casa do Adro, em Viseu, uma sessão de apresentação subordinada ao tema Revista Beira Alta – Memória e Futuro onde será, também, apresentado o novo site da revista, destinado à divulgação, promoção e comercialização, a partir do qual será possível, entre outras capacidades, consultar a coleção de edições impressas, as sínteses dos seus artigos, e subscrever, adquirir edições ou conteúdos específicos. Será, ainda, apresentado o fac-símile do ano de 1942.